COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

domingo, 5 de fevereiro de 2017

MORRE MAIS UMA VÍTIMA DO ACIDENTE ENVOLVENDO UM ÔNIBUS DO TRANSPORTE ESCOLAR DE CAPOEIRAS


Na tarde de hoje (05.02.17), faleceu em um hospital em Recife, o agricultor JOSÉ ALCEIR DE BARROS, 31 anos, que residia no Sítio Lagoa do Tanque, Zona Rural de Capoeiras.
José Alceir, estava hospitalizado desde o dia 30 de janeiro, quando ocorreu um acidente envolvendo um ônibus de transporte escolar, placa KGU 1221,  que no momento do acidente realizava o transporte de pacientes que tinham vindo à Garanhuns para realizar tratamento de hemodiálise na Casa de Saúde Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
O acidente ocorreu no km 85 da BR 424, próximo à entrada da Cohab 3.
O agricultor estava entre as 19 vítimas que deram entrada no setor de emergência do Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns, no entanto devido a gravidade dos ferimentos foi removido ao Hospital da Restauração em Recife.

A vítima que era portadora de diabetes mellitus e há cerca de 6 meses realizava tratamento de hemodiálise, após o  acidente teve seu quadro de saúde agravado, culminando com o seu falecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.