COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

MORRE NO HOSPITAL DA RESTAURAÇÃO COMERCIANTE DE BONITO ESPANCADO EM CARUARU

Resultado de imagem para HOMICÍDIO

Faleceu no final da tarde do dia 10 de fevereiro no Hospital da Restauração no Recife, o comerciante, José da Silva Irmão, de 51 anos, que morava no Sítio Carreiro, na zona rural de Bonito. Ele veio a Caruaru para entregar frutas e verduras no Parque 18 de Maio na tarde do dia 27 de janeiro, onde foi espancado, voltou para Bonito e no dia seguinte foi levado ao hospital de Bonito e após receber tratamento médico e foi liberado e no dia 09 de fevereiro voltou a passar mal e foi levado de volta ao hospital de Bonito, de onde foi levado para o Hospital da Restauração e faleceu no dia seguinte.

O delegado chefe da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste,Dr. Bruno Vital, disse que como a vítima morreu no HR a Divisão de Homicídios Sá foi avisada agora e que o Laudo do HR afirma que a vítima morreu em decorrência de um Traumatismo Crânio Encefálico que foi causado por pancadas na cabeça e todas as circunstâncias da morte da vítima estão sendo investigadas. Quem souber de algo o delegado pede a ajuda e que ligue para o Disque-Denúncia Agreste através do (81) 2719-4545 e a identidade do denunciante será preservada.


Este caso entra para a contabilidade macabra da violência em Caruaru e na soma chegamos a contabilidade de 17 homicídios no mês de fevereiro e o 38º do ano de 2017 em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.