COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

MOTO TOMADA DE ASSALTO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE É RECUPERADA NA ZONA RURAL DE CARUARU



Na tarde desta quarta-feira (22), o Sargento Vanderilson e o soldado Mário Augusto da OPEA (Operação Paz nas Estradas), foram informados que havia uma motocicleta no Sítio Riacho Doce, na zona rural de Caruaru. A moto estava caída as margens da PE 145, que liga o Trevo do Lampião a cidade de Brejo da Madre de Deus e ao chegarem no local os PMs constataram que a motocicleta uma Honda Bros vermelha, placa PEX-7959 de Santa Cruz do Capibaribe, era roubada.

Os policiais informaram que dois bandidos estavam na moto e tentaram assaltar um cidadão da localidade que reagiu e colocou o carro em cima dos marginais, que mesmo feridos se embrenharam num matagal e próximo dali assaltaram um popular e lhe tomaram o seu carro, um Voyage e o proprietário do veículo informou que os meliantes estavam bastante feridos e fugiram sentido o Trevo do Lampião.


A moto foi entregue no plantão da 1ª DP em Caruaru.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.