COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

NIA E CAÇA HOMICIDA PRENDEM MULHER COM ARMA E DROGAS NO BAIRRO JOSÉ ANTONIO LIBERATO




Por volta do meio dia desta terça-feira (07), os soldados Edinailton, J. Oliveira e Germana da GE Caça Homicida, foram acionados pelo Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) para irem até o bairro Antônio José Liberato, onde prenderam, Elyda Luysiane Gonçalves Costa, de 21 anos, que mora na Rua Francisco Pizon, naquele bairro e na casa dela encontraram um revólver calibre 38 com 7 munições, 47 Big-bigs de maconha, uma balança de precisão e uma munição calibre 380.


A imputada e os materiais apreendidos foram conduzidos à delegacia de plantão, onde a autoridade policial determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante delito em desfavor da acusada pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas e a mesma será apresentada na audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.