COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

NIA E ROCAM LOCALIZAM DESMANCHE DE CARROS ROUBADOS NA ZONA RURAL DE CARUARU








O Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) obteve a informação de que numa determinada casa por trás do posto de combustível no Sítio Serra Verde, na zona rural de Caruaru, estaria ocorrendo um desmanche de carros roubados e na tarde desta terça-feira (21) acionou o trio ROCAM composto pelos soldados Cesar Augusto, Eudislan e Sidney, que foram ao local, onde fizeram um cerco, um dos meliantes conseguiu se evadir e o outro, Raimundo Tenório Guimarães Filho, de 34 anos, que mora na Rua do Sol, centro de Limoeiro, que também tentou fugir, mas se machucou o foi preso em flagrante.

Na casa que foi alugada recentemente os policiais encontraram uma Kombi branca, placa KJF-3311, um veículo Gol que foi tomado de assalto há 12 dias aqui em Caruaru e peças como portas e pára-choques de pelo menos seis veículos como Fox, Jac, Siena, Fiat Uno e Fiat Way. O proprietário do GOL disse que foi assaltado por três indivíduos e reconheceu o Raimundo com ou deles.

O soldado Eudislan, informou que os bandidos roubavam os carros em Caruaru, depenavam no Sítio Serra Verde, que fica as margens da PE 95, entre Caruaru e Riacho das Almas e levavam para vender as peças nas regiões de Limoeiro e Passira.


O Raimundo e o material apreendido foram apresentados no plantão da 1ª DP, para adoção das medidas de praxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.