COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

OPERAÇÃO CONJUNTA DO PELOPS DE ALAGOAS, BEPI E NIA DO 4º BPM, RESULTA NA PRISÃO DE ELEMENTOS EM CARUARU ACUSADOS DE INTEGRAREM UMA QUADRILHA DE ASSALTOS A SULANQUEIROS





  

Nesta segunda-feira (20) por volta das 16 horas a equipe do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste do  4º BPM) foi solicitada para dar apoio ao efetivo do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), que Juntamente com a equipe do PELOPS de Alagoas, que realizaria uma operação em Caruaru-PE, no intuito de prender alguns elementos que vêm cometendo assaltos nas rodovias de Pernambuco e Alagoas.

Sendo assim foi feito o deslocamento ao Bairro do Salgado, mais precisamente na Rua Presidente Sarmiento, local onde Reside, William Henrique de Lima Silva, de 26 anos, ex-presidiário, o qual foi preso na oficina da quadrilha. No interior da residência foram encontradas algumas munições de revólver, bem como alguns pertences de vítimas da quadrilha que o mesmo é componente com Paulo Roberto Jordão de Oliveira, de36 anos, tendo o mesmo fugido ao perceber a chegada do efetivo. Já numa oficina, na Rua Irene Domingues, no bairro Nova Caruaru, onde a quadrilha esconde os veículos roubados e utilizados nas ações criminosas, foram presos, Anderson Kleber da Silva e Bartolomeu Ramon da Costa Silva e com os mesmos foram apreendidos um veículo roubado com placa clonada e duas armas de fogo municiadas.


Os criminosos foram levados ao Estado de Alagoas, para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.