COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO FAZ A OPERAÇÃO REFLORESTAR COM A PRF E PRENDE SUSPEITO DE INTEGRAR QUADRILHA DE ROUBOS DE CARGAS EM IBIMIRIM



A Polícia Civil através da Operação Reflorestar,  que visa o combate a práticas criminosas no âmbito da 19° Seccional, sediada em Arcoverde,  sob a coordenação do delegado Antonio Júnior de Lima e Silva,  em diligência conjunta com a Polícia Rodoviária Federal,  prenderam na tarde de ontem na BR 110,  já no município de Ibimirim,  Raphael Júlio Lima Santos,  de 24 anos, por suspeita de sua participação numa quadrilha especializada em roubo de carga.

O preso foi abordado pelos agentes quando conduzia a carreta bi-trem de placas GXH 8641, pertencente a empresa Logprime Logística & Transport ES LTDA ME, que transportava uma carga de 40 toneladas de charque, tomada de assalto no município de Sertania,  por volta das 14h00 de ontem. Na ocasião,  outros comparsas do preso que estavam ocupando um veículo Ford Fusion, envolvido no assalto,  ao serem perseguidos terminaram abandonando o veículo e fugindo pela caatinga.


O motorista do caminhão permaneceu desaparecido durante toda a tarde, mas já foi encontrado pelos policiais e também deverá prestar depoimento.  O preso será autuado por roubo majorado e formação de quadrilha armada e será apresentado em audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.