COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

POLÍCIA CIVIL RECUPERA EM CARUARU PARTE DE CARGA ROUBADA DA EMPRESA NATURA





Na última sexta-feira (27) três bandidos armados tomaram de assalto na Vila do Aeroporto em Caruaru, uma Kombi da empresa Fedex, ainda levaram o motorista como refém e o libertaram em seguida. No veículo havia mais de 100 caixas de cosméticos e produtos de limpeza íntima da empresa Natura e ontem a empresa que fazia o rastreamento da carga acionou a 90ª Delegacia de Polícia Civil em Caruaru (3ª DP) e o delegado acionou a sua equipe de investigação e durante a madrugada conseguiram localizar dentro de uma casa em construção no Sítio Cipó, parte da carga contendo 39 caixas da carga roubada e no local ainda foram encontrados vestígios de outras caixas de papelão queimadas.


O delegado da 3ª DP, Dr. Luiz Bernardo, disse que está investigando com a sua equipe para identificar quem são esses assaltantes e os elementos que teriam comprado parte da carga e que para isso espera que a população ajude denunciando possíveis suspeitos através do Disque-Denúncia Agreste, através do telefone (81) 3719-4545 e além de ajudar a polícia a prender os criminosos, terá a sua identidade preservada. 

Antes de localizar a parte da carga o delegado conseguiu recuperar o veículo Honda Civic preto no Sítio Taquara de São Pedro, que havia sido roubado no bairro Salgado, carregado de calças jeans, que foram levados pelos bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.