COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

POLÍCIA IDENTIFICA E PRENDE ASSALTANTES QUE ASSASSINARAM UM SARGENTO E BALEARAM UM CABO SEGURANÇAS DO GOVERNADOR PAULO CÂMARA EM SÃO BENEDITO DO SUL



Uma operação conjunta envolvendo os efetivos dos: GT do Cmdo do 10ºBPM, GTs de área do 10ºBPM, ROCAM/10ºBPM, GATI/10ºBPM, NIAZM-5/10ºBPM, NIAZM-3/9ºBPM, Inteligência da CAMIL, CIPCães, Polícia Civil, BEPI, além de Policiais Militares de AL e PE de folga, que tinha como objetivo localizar, identificar e prender os 03 (três) elementos envolvidos na tentativa de assalto, que resultou na morte do sargento da Polícia Militar ROBERTO CARLOS DA SILVA, 50 anos, e deixou baleado o cabo FLÁVIO, 47 anos, na manhã de ontem (23) em São Benedito do Sul,   foi realizada com êxito.

Após intenso trabalho de investigação e buscas a polícia prendeu os meliantes:  VALDEMR DE ARAÚJO FAUSTINO,  “Nena”, JOSÉ DILSON GOMES DE LIMA e DIAQUINO SOUZA DE MIRANDA.

Um outro assaltante, identificado como ALEX IVANO FIRMINO DA SILVA (supostamente identidade falsa),  foi baleado no confronto com os militares, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Em poder dos assaltantes, foram apreendidas armas de fogos, acessórios e munições (nos municípios de Lajedo e Panelas):

03 (três) pistolas calibre .40 c/ carregador (cada);

02 (dois) revólveres cal. 38;
01 (um) revólver cal. 32;
01 (uma) pistola 6.35 c/ carregador;
01 (um) carregador de PT 638 (cal. 380);
01 (um) carregador de pistola Glock (cal. 9mm);
23 (vinte e três) munições cal. 9mm;
36 (trinta e seis) munições cal. .40;
16 (dezesseis) munições cal. 38;
11 (onze) munições cal. 380;
06 (seis) munições cal. 32;
06 (seis) munições cal. 2,5 (referente a pistola 6,35);
01 (um) colete a prova de balas s/nº (provavelmente carga da PRF) e
01 (um) rádio comunicador.
Após buscas no local da PE-126, na altura do Engenho Mangue, local onde houve o confronto do meliante com a polícia, o mesmo se desvencilhou do armamento no matagal. Porém, nas buscas realizadas pelo cão farejador em explosivos e munições, o Nexus, não foi localizada a arma utilizada pelo indivíduo, o que supostamente seria uma Glock 9mm, pelo fato de ter sido encontrado um carregador com 15 munições da referida arma e do mesmo calibre no bolso do referido elemento.

Os acusados foram autuados em Flagrante Delito e recolhidos ao Presídio Rorinildo Leão em Palmares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.