COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

POLÍCIA MILITAR APREENDE CRACK COM DUAS MULHERES EM CARUARU



Na noite deste sábado (25) o Sargento Valdemar e o Soldado Câmara foram acionados pelo Copom para seguirem até a Rua Francisco Pizon, no bairro José Liberato, para verificarem uma informação que dois indivíduos teriam chegado ao local com uma motocicleta roubada, uma Bros de cor vermelha, placa PDC-6084, ao chegar o efetivo visualizou dois indivíduos fugindo do local pulando o muro do quintal da residência.

Após a consulta da mesma junto ao Copom foi confirmada que era roubada, ao realizar uma busca no local onde havia as duas envolvidas, a imputada Natália Raíssa da Silva, de 19 anos, residente na Rua 12, bairro Mutirão em Bonito e uma menor de 15 anos, foi encontrado todo material apreendido 120 pedras de crack e mais uma pedra maior pesando 150 gramas da droga e a importância de R$ 70,00.


Diante dos fatos as duas foram conduzidas a delegacia de plantão para serem tomadas as medidas cabíveis. A autoridade policial autuou em flagrante delito. A menor foi entregue ao Conselho Tutelar e a imputada será apresentada em audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.