Alternativa FM ao-vivo

COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

OBRIGADO AGRESTINA: BLOG DO JOEDSON SILVA ALCANÇA A MARCA DOS CINCO MILHÕES DE ACESSOS.

OBRIGADO AGRESTINA: BLOG DO JOEDSON SILVA ALCANÇA A MARCA DOS CINCO MILHÕES DE ACESSOS.
Mais uma conquista do mais acessado BLOG de Agrestina. Ultrapassamos os CINCO MILHÕES de acessos nesta semana. Obrigado a todos os nossos leitores do blog do Joedson Silva, de Agrestina, e região.

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

A LOJA JOYCE MODAS EM AGRESTINA ESTÁ COM UMA GRANDE PROMOÇÃO

A LOJA JOYCE MODAS EM AGRESTINA  ESTÁ COM UMA GRANDE PROMOÇÃO
TUDO COM 50% DE DESCONTO EM TODA LOJA, TEMOS ROUPAS DE GRIFE DE VÁRIAS MARCAS FAMOSAS, NÃO PERCA ESTÁ GRANDE OPORTUNIDADE, A LOJA JOYCE MODAS FICA LOCALIZADA NA RUA 04 DE OUTUBRO Nº 143, NO CENTRO DE AGRESTINA.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

MADEIREIRA NOSSA SENHORA APARECIDA NA BR-104 EM AGRESTINA TEMOS TUDO PARA SUA CONSTRUÇÃO

MADEIREIRA NOSSA SENHORA APARECIDA NA BR-104 EM AGRESTINA TEMOS TUDO PARA SUA CONSTRUÇÃO

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

POSTO E POUSADA ARAGUAIA E ÓTICAS CAROL EM AGRESTINA

POSTO E POUSADA ARAGUAIA E ÓTICAS CAROL EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

POLÍCIA MILITAR PRENDEU EM ÁGUAS BELAS ELEMENTOS ACUSADOS DS EXTORSÃO MEDIANTE SEQUESTRO, RECEPTAÇÃO E PORTE ILEGAL DE MUNIÇÃO


Por volta das 06h50 de hoje (09 02.17), chegou ao conhecimento da Central de Operações do 9° BPM que indivíduos desconhecidos teriam invadido uma residência no Distrito de Curral Novo, Águas Belas, tomado um dos moradores como refém e seguido para Garanhuns em dois veículos, sendo um o veículo da vítima.
 De imediato, foi determinado que as GTs de Águas Belas e Iati se deslocassem ao local verificar a ocorrência enquanto o GATI se deslocava, partindo do Ponto Zero, até Curral Novo. Ante a perspectiva dos veículos se deslocarem a Garanhuns, foi montado um ponto de Bloqueio na BR-423 nas proximidades da Unilever, com ROCAM, GT Itinerante e Operações, no entanto pouco tempo depois, a GT de Iati, localizou nas proximidades do local do fato um FOX Vermelho de placa QLD-2488 com dois ocupantes. Abordou o veículo e encontrou dentro do mesmo 24 (vinte e quatro) munições calibre 38. Ao verificar a placa constatou que o veículo era roubado e utilizava uma placa clonada, sem queixa de roubo.

 Foi dada voz de prisão aos ocupante DANIEL AUGUSTO DE BARROS, 25 anos e CÍCERO SEBASTIÃO DE LIMA, 44 anos que foram levados ao DPM de Iati.
Ao mesmo tempo, em Garanhuns, a vítima, o Sr. JOSÉ ALDO MARTINS DE MELO, 31 anos, motorista de lotação, foi libertada pelos sequestradores após o pagamento de R$ 7.000,00 em espécie. 
Segundo informações da vítima, os sequestradores o deixaram na frente do Hospital D. Moura, tomaram um táxi e seguiram com destino ignorado. 

A vítima relatou que os sequestradores portavam distintivos da Polícia Civil e o abordaram na sua casa sob pretexto de haverem recebido uma denúncia de que o mesmo, seria integrante da “máfia dos cartões”, eles reviraram a casa em busca dos supostos cartões magnéticos e dinheiro, como nada encontraram, passaram a ameaçar a vítima com um suposto flagrante de drogas que seria plantado no domicílio. Por fim, exigiram a quantia de R$ 7.000,00 para liberar a vítima em Garanhuns, o qual por telefone, conseguiu fazer contato com um amigo que levantou a quantia e entregou-a, na frente do Centro Cultural de Garanhuns, aos criminosos que libertaram o motorista.
A vítima foi localizada pela polícia militar e, juntamente com sua esposa, a Sra. GEANE GAMA SALVADOR, 27 anos, foram levados até Iati para fazer reconhecimento dos suspeitos detidos.
A esposa da vítima reconheceu DANIEL AUGUSTO DE BARROS, bem como o FOX apreendido como um dos elementos  que participaram do sequestro e extorsão. Também foram localizados no veículo uma balaclava e um boné que teriam sido usados em outros assaltos na região de Águas Belas, conforme relatos de vítimas. 
O outro suspeito, CÍCERO SEBASTIÃO DE LIMA, conduzia o veículo FOX com placa clonada. 

Os suspeitos detidos, as vítimas, o veículo roubado e as munições foram conduzidos e entregues na 18° DESEC Garanhuns, onde foi procedido o Auto de Prisão em Flagrante pelos crimes de receptação, porte ilegal de munições, e extorsão mediante sequestro (crime inafiançável).

 O acusado Cícero Sebastião de Lima, declarou ser o "dono" do carro roubado e o conduzia no momento da abordagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.