COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

POPULAR FOI ASSASSINADO COM DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM JUPI, NA FUGA ASSASSINOS POSSIVELMENTE ACABARAM ABANDONANDO UMA MOTO ROUBADA



Através do telefone funcional, o efetivo da Policia Militar de Jupi por volta das 19h00 de ontem (02.02.17), foi informado que estavam ocorrendo disparos de arma de fogo  em via pública na Rua João Barreto Sobrinho, Centro,  Jupi.
O efetivo deslocou-se ao local, onde populares informaram que 04 (quatro) elementos em duas motocicletas chegaram e efetuaram diversos disparos contra a pessoa de LUCIMÁRIO BERNARDO DA SILVA, 32 anos, que residia na Rua Antonio Inácio Primo, Centro, Jupi e que o mesmo havia sido alvejado e socorrido ao hospital local.
Os militares compareceram ao hospital, onde foram informados que devido a gravidade dos ferimentos a vitima não resistiu e faleceu.
Os policiais realizava  diligências na área com o objetivo de localizar os assassinos, quando tomaram conhecimento de um acidente de trânsito  na BR 423, chegando ao local, encontraram abandonada uma moto Honda Fan,  de cor preta , ano 2013,  placa KIE 0302-Caruaru, com as mesmas características de uma das motos usadas pelos acusados do homicídio.
A moto foi apreendida e ao realizar consulta,constatou-se que tratava-se de um veiculo roubado.

A Policia Civil, foi comunicada do ocorrido e após as medidas cabíveis o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.