COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

domingo, 5 de fevereiro de 2017

PRF RECUPERA DUAS CARRETAS CARREGADAS COM REFRIGERANTE NO GRANDE RECIFE






Veículos e toda a carga avaliada em cerca de R$200 mil foram devolvidos ao proprietário poucas horas após o roubo

Duas carretas carregadas com refrigerante foram recuperadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã deste sábado(04), na Região Metropolitana do Recife. Os motoristas dos veículos haviam sido assaltados enquanto tomavam café em um restaurante localizado na BR 232, em Moreno.

Os agentes da PRF receberam informações de que uma parte da quadrilha havia rendido os dois motoristas e outro grupo teria levado um dos caminhões no sentido Recife. De imediato, uma equipe foi até o restaurante indicado e encontrou uma das carretas com a carga intacta, enquanto a outra iniciou uma busca até localizar o outro caminhão, em frente ao Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (CEASA). Ao avistarem a viatura, três homens desceram da carreta e correram para dentro da CEASA. Foram realizadas buscas no local, mas eles não foram localizados. Após uma vistoria no veículo, os policiais constataram que a quadrilha havia utilizado um caminhão roubado para transportar a carga e evitar que ela fosse localizada pela empresa responsável.

Os motoristas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência e os veículos com toda a carga foram devolvidos ao proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.