COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

QUADRILHA DE ASSALTANTES DE GARANHUNS É PRESA PELA POLÍCIA MILITAR EM SÃO CAITANO




No final da manhã desta quarta-feira (08) a 3ª Companhia da Polícia Militar de São Caitano, foi informada que alguns elementos em atitude suspeita, estariam na via local da BR 232 que corta a cidade em um veículo Pálio branco, placa PGX-0848 de Garanhuns, nisso o Sargento Naro e os soldados Rodrigues e Neto, foram acionados e prenderam os elementos, Adevanilson Pereira da Silva, de 32 anos, que mora no Sítio Baixa do Imbé; Gilson Barbosa Xavier, de 22 anos, da Rua São Paulo, no bairro Magano; Roland José Povoas de Carvalho Sobrinho, de 23 anos, morador da Rua Capitão Pedro Rodrigues, no bairro Brasília e Eder Henrique Siqueira de Farias Macedo, de 22 anos, residente na Cidade Das Flores, todos em Garanhuns.


O Comandante da 3ª Companhia da PM, Capitão Junior, disse que no carro dos criminosos foi localizada uma pistola calibre 380 com 19 munições intactas, dois deles já foram presos e uma pessoa compareceu a delegacia local para denunciar que foi assaltada e reconheceu pelo menos três deles e com a divulgação das imagens desses suspeitos espera que outras vítimas de roubos os reconheçam também e caso isso ocorra procurem as delegacias, onde registraram os boletins de ocorrências. Ele afirmou ainda que um dos criminosos assumiu ser o proprietário da pistola e foi autuado em flagrante e todos também foram autuados em flagrante por formação de quadrilha e ficaram a disposição do delegado da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.