Alternativa FM ao-vivo

COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

PATROCINADORES

PATROCINADORES

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

POSTO E POUSADA ARAGUAIA E ÓTICAS CAROL EM AGRESTINA

POSTO E POUSADA ARAGUAIA E ÓTICAS CAROL EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sábado, 11 de fevereiro de 2017

QUATRO BANDIDOS TROCAM TIROS COM A POLICIA EM AGRESTINA UM DELES MORRE E OUTRO FICA FERIDO






A viatura de Altinho,  por volta das 22h00 de ontem (10.02.17), recebeu informações de populares de que quatro indivíduos em um veículo HB-20, de  cor branca, haviam realizado diversos assaltos na cidade e que provavelmente teriam seguido com destino à cidade de Agrestina.
As informações foram repassadas ao  efetivo de Agrestina, que iniciou diligências na BR-104, no trecho entre Agrestina e Altinho,  no KM 76, no Posto de Combustíveis Shell, às margens da BR, os militares visualizaram  HB-20, porém quando os ocupantes notaram a presença da viatura, passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra o efetivo que revidou a injusta agressão.
Em meio á troca de tiros  um infrator de 16 anos, que residia na Rua do Campo, Bairro Cabugá, São Caetano, foi atingindo com 01 disparo de fuzil no abdômen.
Um outro integrante do grupo ROBERTO CRISTIANO CORDEIRO RAMOS, 18 anos, residente a Rua Major João Ferreira, Bairro  Cabugá, São Caetano, foi alvejado com 01 disparo  de fuzil 7,62 na coxa direita.
Os dois elementos feridos foram socorridos pelo SAMU ao Hospital Regional do Agreste em Caruaru,  onde o infrator faleceu ao dar entrada.
Os outros 2 envolvidos MATEUS DA SILVA SANTOS, 19 anos, residente a Rua São João,  Bairro  Cabugá, São Caetano e um adolescente de 17 anos, também residente em São Caetano, foram presos.

 Em poder dos meliantes a policia apreendeu:  o  HB-20 de cor branca,  placa OYN1520, que havia sido tomado de assalto pela manhã no Bairro João Mota em Caruaru,  01 revólver Taurus calibre 38, com 06 munições, sendo: 02 intactas, 01 pinada, 03 deflagradas, 04 celulares de marcas diversas, a quantia de R$ 190,25 em espécie e 01 touca ninja.


Os acusados ROBERTO CRISTIANO e MATEUS DA SILVA SANTOS e o adolescente de 17 anos, foram autuados em flagrante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.