COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

QUATRO BANDIDOS USANDO FARDAS DA POLÍCIA CIVIL ASSALTAM POSTO DE COMBUSTÍVEL EM GRAVATÁ





O Posto de Combustíveis Federal, que fica às margens da 232 próximo ao Rei das Coxinhas l, em Gravatá, foi assaltado nesta segunda-feira (13), por alguns homens vestidos de policiais civis, que chegaram de cara limpa, levaram em torno de R$ 40 mil do estabelecimento.

Eles chegaram com estória cobertura de que eram policiais civis de fora e que estava investigando alguns assaltos que o posto foi vítima, inclusive chama atenção às informações privilegiadas que possuem sobre assaltos consumados e tentados que o posto foi vítima na semana e ano passados! semana passada o posto sofreu uma tentativa de assalto e não foi levado nada. Quem tiver informação que possa ajudar me repasse.


Após subtrair o dinheiro os marginais fugiram em um veículo Fiat Doblô. A delegacia local está investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.