COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sábado, 4 de fevereiro de 2017

ROCAM PRENDE JOVEM QUE FAZIA O SERVIÇO “DISQUE-DROGA” EM CARUARU


 

Na tarde desta sexta-feira (03), o Sargento Valter e os soldados Kleber e M. Silva da ROCAM, receberam a informação de que um rapaz usando camisa azul e bermuda preta estava na Avenida Caruaru, na entrada do bairro José Carlos de Oliveira, indo fazer a entrega de droga a uma determinada pessoa, os policiais fizeram buscas na área e encontraram um suspeito que se encaixava com a denúncia e ao abordá-lo encontraram com o mesmo um tablete pesando aproximadamente 100 gramas de maconha e a importância de R$ 46,00 em espécie.


O acusado, Ítalo José da Silva Lira, de 20 anos, que mora na Rua Dona Maria Primeira, no bairro Divinópolis, confessou que estava nessa atividade há quatro meses e foi preso em flagrante e no plantão da 1ª Delegacia, foi apresentado e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e será apresentado na audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.