COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

SARGENTO DA PM E ASSALTANTE MORREM DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO NA CIDADE DE SÃO BENEDITO DO SUL




 O policial militar Carlos Roberto da Silva, o Sargento Roberto da Polícia Militar de Pernambuco (PM-PE,) morreu durante uma tentativa de assalto nesta quinta-feira (23), na PE-126, entre os municípios de Jaqueira e São Benedito do Sul, na Zona da Mata Sul do estado. Durante a investida criminosa, um dos suspeitos foi baleado e também faleceu. O Cabo Marcelino da PM também foi vítima do assalto, mas passa bem.

À frente do caso, o delegado João Bosco Alves, contou que os assaltantes estavam numa caminhonete quando atiraram contra o veículo utilizado pelos PMs. “O veículo estava identificado como sendo da Casa Militar, mas eles atiraram provavelmente na tentativa de tomar o veículo para assaltos”, pontua o delegado.

O cabo envolvido no assalto identificou entre três e quatro homens envolvidos na ação, ainda de acordo com Alves. Através das investigações, a polícia também descobriu que os suspeitos haviam participado de um assalto na cidade de Garanhuns, no Agreste, na quarta (22). “Estamos tentando localizar o boletim de ocorrência e a vítima, mas já sabemos que eles levaram cerca de R$ 15 mil dessa investida”, conta.

No local do crime, foram apreendidas munições, os documentos pessoais do suspeito que faleceu e cerca de R$ 4 mil com o suspeito. “Depois de ter sido baleado, ele tentou fugir e pode ter perdido a arma nesse momento, na mata que fica próxima ao local do crime”, conta o delegado. Procurada pela reportagem, a Casa Militar informou que está prestando toda a assistência necessária às famílias dos policiais.


Os corpos do PM e do bandido foram trazidos ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.