COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

domingo, 26 de fevereiro de 2017

TENTATIVA DE ASSALTO A LOJA AMERICANAS É FRUSTRADA PELA POLICIA MILITAR EM CARUARU, QUE PRENDE EM FLAGRANTE OS 04 ACUSADOS



Por volta das 18h00 de ontem (25.02.17), quando encerrava-se o horário de  atendimento das Lojas Americanas,  localizada  Rua Vigário Freire,  Centro de Caruaru,  04  elementos usando capacetes  e armados com facas, surpreenderam 06 funcionários que fechavam o estabelecimento comercial, trancaram os mesmo em um banheiro enquanto roubavam produtos da loja.
Um transeunte passava pelo local,  visualizou a movimentação,  e comunicou o fato a Policia Militar através do CIODS /190, de imediato foram empenhadas pelo COPOM a RC 14530 e as equipes Caça-homicida e GATI.
Ao chegarem na Lojas Americanas, o gerente do estabelecimento os aguardava e abriu uma porta lateral para que o policiamento pudesse entrar.
O efetivo policial, ao entrar, encontrou 05 funcionários algemados e encarcerados, no banheiro, localizado nos fundos da loja, enquanto o 6º funcionário era mantido como refém e obrigado a recolher alguns produtos eletrônicos da loja.



Os 04 assaltantes LUCAS DE SOUZA LIMA, RAFAEL BERNARDO DA SILVA, SILAS MAVIAEL REIS DA SILVA e GRETSON FERREIRA CAMPOS SEGUNDO, todos maiores e residentes em Caruaru, nos bairros do Salgado e São João da Escócia, ao perceberem a chegada da policia tentaram se esconder entre o forro e o telhado da loja,  mas acabaram caindo e foram presos em flagrante.
Os assaltantes, os funcionários feitos de reféns e os produtos do roubo foram conduzidos à Delegacia de Plantão de Caruaru e apresentados à autoridade policial, para as providências legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.