COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

USUÁRIO DE DROGA É EXECUTADO NO BAIRRO VASSOURAL, EM CARUARU






Um jovem foi assassinado por volta das 9 e meia da manhã desta quarta-feira (22) num terreno da Rua Juazeiro do Norte, a conhecida “Rua do Buraco” no bairro Vassoural. Alisson da Silva, que tinha 21 anos e morava na Rua Filadélfia, próximo de onde foi assassinado. De acordo com testemunhas ele estava no local com uma criança e ao ser surpreendido com a chegada de dois elementos largou a criança e saiu correndo, quando foi atingido pelo primeiro disparos, depois os algozes efetuaram mais três tiros ceifando-lhe a vida no local.

Familiares informaram que ele era usuário de maconha e que já foi internado na Funase acusado de tentar matar uma pessoa e quando completou maioridade na unidade foi acusado de tráfico com mais dois internos e como já era maior foi autuado em flagrante por tráfico e recolhido ao presídio, de onde saiu há seis meses e desde então estava desempregado.


Este foi o 18º homicídio do mês de fevereiro e o 39º do ano de 2017 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.