COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 8 de março de 2017

BANDIDO ARROMBA A CENTRAL DE REGULAÇÃO DE ARCOVERDE E É IDENTIFICADO E PRESO PELA POLÍCIA CIVIL

Policiais da 156ª Circunscrição Policial da Polícia Civil em Arcoverde, recuperaram na manhã desta terça-feira (07), computadores e um aparelho televisor, subtraídos de um prédio onde funciona a Central de Regulação da Secretaria de Saúde do Município de Arcoverde, ocorrido na madrugada do dia 19 de fevereiro. A operação comandada pelo delegado Henrique Paiva, titular da Delegacia de Arcoverde, conseguiu reaver todo o material subtraído na ação que trouxe prejuízo a população que dependia dos sistemas para marcação de consultas, distribuição de medicamentos, dentre outros.


Na ocasião, os agentes identificaram o autor do crime,Manoel Cícero Neri dos Santos, vulgo "Manezinho", de 18 anos, que confessou a autoria do delito, e deve ter a prisão preventiva solicitada à justiça, tendo em vista ser suspeito de outros crimes do gênero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.