COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 8 de março de 2017

BANDIDOS TOMAM CARRO DE EDITORA EM CARUARU E FUGINDO DA PM ABANDONAM UM VEÍCULO COM PLACA CLONADA



Um funcionário de uma editora foi assaltado por quatro marginais em frente a uma escola no Loteamento Cidade Alta, por trás do Hospital Regional do Agreste. Ele estava numa Fiorino da empresa que trabalha, parou o veículo para entrar no colégio, de repente chegaram quatro indivíduos em um veículo Ford KA, placa EWK-1552 de São Paulo, tomaram o carro da vítima e conseguiram se evadir.

A vítima foi ao 4º BPM a procura de ajuda e os detalhes do veículo da empresa que ele trabalha, que lhe tomaram foram repassados via rádio as guarnições que estavam na cidade e no final da tarde a Patrulha Rural conseguiu visualizar o veículo utilizado pelo bandidos nas imediações do Cemitério Parque dos Arcos e foi ao seu encontro para abordá-lo, mas quando os meliantes perceberam a aproximação da viatura pararam o carro abruptamente, deixando no veículo e fugiram no carro que haviam roubado, houve perseguição e os bandidos conseguiram se evadir.


O carro apreendido e os materiais roubados da vítima foram entregues no plantão da 1ª DP, para serem restituídos ao proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.