COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quinta-feira, 9 de março de 2017

BEPI FAZ AÇÃO COM A POLÍCIA CIVIL EM BEZERROS E LOCALIZAM ARMAS E MUNIÇÕES EM FAZENDA


Na manhã desta quinta-feira (09), a equipe Foxtrot 2 do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), foi acionada pelo delegado de Bezerros, o Dr. Humberto Pimentel, para dar apoio a um mandado de busca e apreensão.(N¤ 2017.0877.000680), expedido pelo Juiz da 1ª Vara da Comarca de Bezerros. Com o apoio da equipe Echo 3 da 3ª Companhia do BEPI, comandada pelo Cabo Aerton, seguiram para o local, juntamente com o delegado para dar o cumprimento ao mandato de busca, na Fazenda São Francisco na localidade da Serra do Retiro, na zona rural de Bezerros. A revista foi acompanhada pelo imputado, o senhor Eduardo de Albuquerque.

Após a revista minuciosa na propriedade, as equipes se dirigiram  à casa cede da Fazenda, que estava trancada, e ao adentrarem na mesma, prosseguiram com as buscas, onde foram encontradas uma espingarda tipo escopeta, calibre 12 municiada com 2 cartuchos intactos; dois cartuchos calibre 16; um cartucho calibre 20; dezoito munições calibre 32 e mais onze munições calibre 38.


De posse de todo material aprendido, as equipes conduziram  o imputado para delegacia de Bezerros para que fossem tomadas as providências cabíveis pela autoridade policial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.