COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quinta-feira, 9 de março de 2017

BEPI PRENDE SEIS ASSALTANTES QUE ESTAVAM BOTANDO PARADA EM SÃO CAITANO E TINHAM ACABADO DE ASSALTAR UM ÔNIBUS DE ESTUDANTES



No final da noite desta quarta-feira (08), a equipe Echo do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), recebeu informações sobre um ônibus de estudantes que havia sido assaltado por elementos na zona urbana de São Caitano, onde populares informaram que os suspeitos fugiram num veículo de cor branca. De posse das informações os policiais realizaram rondas e nas proximidades do Motel Afrodite, na BR 423, avistaram um veículo Celta na cor branca em atitude suspeita, momento em que deram voz de abordagem e os suspeitos não atenderam, somente em alguns segundos, após ouvirem o disparo de fuzil, foi que os elementos decidiram parar o carro.

Foram presos em flagrante, os criminosos Charles Lopes da Silva, de 22 anos; Girlan Lima Marques, de 20 anos e José Carlos da Silva, de 45 anos, além de três adolescentes e com eles localizaram três revólveres calibre 38 com quinze munições intactas e duas deflagradas, um facão e um veículo Celta branco, placa MYS-7034. Na busca pessoal foram encontrados os três revólveres, um com o Charles, um com o Girlan e um com um adolescente.

Os acusados e os materiais apreendidos foram conduzidos para a 15° Desec em Belo Jardim, para procedimentos legais, onde os imputados Charles e Girlan foram Autuados em Flagrante Delito sem direito a fiança e serão encaminhados para Audiência de Custódia na Vara Criminal da Cidade de Pesqueira, e em menor responderá a um BOC pelo mesmo crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.