COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sexta-feira, 3 de março de 2017

CADÁVER LOCALIZADO NA ZONA RURAL DE JOAQUIM NABUCO, HÁ VÁRIOS MESES ENCONTRA-SE NO LOCAL AGUARDANDO PARA SER PERICIADO E REMOVIDO



Por determinação da Central de Operações do 10º BPM, a viatura de Água Preta  na tarde de ontem (02.03.17), deslocou-se até o Engenho Ribigudo, Zona Rural de Joaquim Nabuco, para averiguar a informação da existência de um cadáver no local.
Quando os militares chegaram ao local, constataram a veracidade do fato e entraram em contato com a Delegacia de Policia local,  porém de acordo com o comissário de serviço, a Policia Civil já tinha conhecimento da localização do cadáver, tendo em vista que há meses o corpo encontra-se  naquele local aguardando uma equipe do Instituto de Criminalística, para fazer a perícia, bem como o  carro do IML, para fazer o recolhimento.
Devido ao tempo, o corpo encontrava-se  em estado de decomposição (quase ossada), não sendo possível nenhum tipo de informação sobre sexo, idade ou causa morte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.