COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quinta-feira, 2 de março de 2017

CARUARU: GATI APREENDE ADOLESCENTE ACUSADO DE MATAR DESAFETO DURANTE O DESFILE DE UM BLOCO CARNAVALESCO NO CENTENÁRIO E DE PARTICIPAÇÃO NA TENTATIVA DE LATRCÍNIO CONTRA UM ADVOGADO


Na tarde desta quarta-feira de cinzas o efetivo do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) de que havia quatro indivíduos em atitude suspeita na Rua Professor Ferrúcio, no bairro São Francisco a equipe rapidamente foi ao local, onde localizou os suspeitos e um deles que tem 17 anos já vinha sendo procurado pela polícia acusado de matar na noite do domingo dia 19 de fevereiro durante o desfile do bloco carnavalesco “Que Merda é Essa?” o também adolescente, Elton Victor Tavares de Souza, conhecido por “Coiote” de 17 anos e ao ser abordado estava com um revólver calibre 38 com 4 munições intactas na cintura. Ele também foi reconhecido pelo advogado Antonio Joarley Moura, de 57 anos, que foi baleado ao reagir a um assalto no dia 27 de dezembro próximo a UPA do Boa Vista.


Apesar das acusações tanto do homicídio quanto da tentativa de latrocínio, a delegada do plantão Dra Rita de Cássia lavrou um procedimento do porte da alma e determinou que esse menor seja apresentado amanhã na Promotoria que irá decidir se esse infrator será ou não recolhido a Funase. A delegada também afirmou que esse revólver será periciado e que o mesmo pode ter sido utilizado nos dois crimes e que esse adolescente já teve passagem pela polícia acusado de tentar matar uma pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.