COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quinta-feira, 9 de março de 2017

COMERCIANTE É BALEADO E MORRE APÓS DAR ENTRADA NO HOSPITAL DE BARRA DE GUABIRABA


No início da noite desta quarta-feira (08), o comerciante, Severino Florentino Brayner das Neves, conhecido como “Ramos Calçados” de 53 anos, que morava na Rua Maria Lins de Carvalho, no centro de Barra de Guabiraba,  foi baleado na rua onde residia e morreu após das entrada no hospital local, também foi baleado, Laerte Cristóvão Silva, de 27 anos, residente na Rua João Ferreira Junior, no bairro Nova esperança.


O efetivo da PM foi informado por populares que duas vítimas foram alvejadas por disparos de arma de fogo e foram socorridas até o Hospital local. Ao chegar à Unidade de Saúde foi constatada a veracidade, o comerciante foi atingido por três disparos, sendo um na cabeça e dois no tórax que chegou com vida, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O Laerte foi atingido por um disparo na boca, recebeu os primeiros socorros e foi transferida para o HRA em Caruaru. Segundo informações de populares dois indivíduos desconhecidos chegaram em uma moto não identificada e placa não anotada, efetuaram os disparos contra as vítimas e em seguida tomaram destino ignorado.


O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.