COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sexta-feira, 3 de março de 2017

DOIS JOVENS COMETERAM ASSALTOS EM SÉRIE NO BAIRRO CENTENÁRIO E FORAM PRESOS PELO SARGENTO VALDEMAR E O CABO CLEYBER

Jefferson e Adammys.

Na manhã da quinta-feira (02), o Sargento Valdemar que estava de folga e o cabo Cleyber da reserva, passavam pela Rua Maria Emília, no bairro Centenário, onde prenderam, Jefferson Soares de Oliveira, vulgo “Geo” de 29 anos, que mora na Rua do Cedro, no bairro do mesmo nome e Adammys Diogo Medeiros da Silva, de 23 anos, residente na Rua Manoel Rosendo, no Vassoural e com eles foi  apreendido um revólver calibre 32 sem munição, quatro celulares, uma roupinha de bebê e a importância de R$ 32,00 em espécie.
Resultado de imagem para sargento valdemar

Sargento Valdemar, desconfiou da atitude dos elementos, que ao perceberem a aproximação do PM tentaram se evadir, vindo a serem abordados na Rua Maria Emília. Na cintura do Jefferson foi localizada a arma de fogo, além dos materiais apreendidos que estavam em posse dos dois indivíduos. e diante a situação, os elementos e todo o material foram conduzidos até ao plantão da 1ª DP.


O delegado do plantão, Dr. Eduardo Sunaga, informou que duas jovens que foram vitimas deles compareceram a DP e reconheceram os elementos como autores de roubos, uma das vítimas foi roubada dentro do estabelecimento que trabalha e foi subtraído um celular, R$ 20,00 (vinte reais) e a roupa de bebê descrita. A segunda vítima foi roubada na Rua do Desterro, onde foi subtraído um celular. Segundo informações das vítimas o Adammys, era o condutor da motocicleta (o cavalo) e o Jefferson, abordava as vítimas portando a arma de fogo. A motocicleta foi apreendida pela Destra por motivos administrativos de trânsito e os dois Imputados, foram autuados em flagrante por roubo majorado e aguardarão audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.