COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

domingo, 5 de março de 2017

DONO DE BAR, SUSPEITO DE TER MATADO A SOGRA, É ASSASSINADO EM ÁGUAS BELAS


Por volta das 19h20, à viatura da cidade de ÁGUAS BELAS recebeu informações que ocorrera um homicídio,  na Rua da CAGEPE, próximo ao mercado público da cidade de Águas Belas.
A viatura deslocou-se ao local, onde segundo relatos a vitima o comerciante
ALEXANDRE NEVES DA SILVA, 33 anos, que era proprietário de um bar e residia na localidade, encontrava-se no estabelecimento quando foi surpreendido por alguns elementos que estavam em um Corola de cor prata sem placa, os quais  efetuaram vários disparos contra a vitima,  que ainda tentou fugir, mas sem êxito, sendo atingido na região da tórax e antebraço direito.


Alexandre Neves, era ex-presidiário e segundo informações de populares cometeu latrocínio, também era  acusado de ter assassinado a sogra na cidade de São Paulo e fugido para Águas Belas, onde pesava sobre ele a acusação de uma  tentativa de homicídio, além de envolvimento com drogas.
O comerciante já havia cumprido pena na Cadeia Pública de Saloá.
Existem informes ainda que o mesmo havia ameaçado a ex-mulher há poucos dias, motivo pelo qual ocorreu a separação do casal.
Os autores do homicídio tomaram destino ignorado.
A Policia Militar  e o SAMU  tentaram socorrer o mesmo,  mas sem êxito,  pois  acabou falecendo no local.
O policiamento fez  várias incursões na tentativa de localizar os suspeitos,  mas sem êxito.
A Policia Civil, foi comunicada, tomou as medidas cabíveis e encaminhou o corpo ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.