COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quinta-feira, 2 de março de 2017

DUPLO HOMICÍDIO É REGISTRADO EM CARUARU





Waldinês.

João Lucas.
  

No início da noite desta quinta-feira (02), foi assaltantes foram executados na Rua Rosália Ferreira, no bairro José Carlos de Oliveira, Waldinez de Oliveira Santos Silva, de 19 anos e o cunhado, João Lucas da Conceição, de 20 anos, que moravam no distrito de Batateira em Belém de Maria, foram mortos a tiros e portavam um simulacro de pistola.

Os soldados Cardoso e Adeilson da GE Caça Homicida, foram acionados para averiguar informações de que no local teria ocorrido um duplo homicídio. Chegando ao local o fato foi confirmado e populares reconheceram as referidas vítimas como sendo autores de vários assaltos ocorridos no referido bairro na data de ontem. Eles utilizaram uma motocicleta Fan, placa PFC-0892, que foi roubada horas antes.

O pintor Risonaldo Manoel, disse que foi abordado pela dupla na Avenida Caruaru, no Boa Vista e uma hora depois estava registrando um BO na delegacia, quando um parente seu que mora em Afogados da Ingazeira, viu as fotos dos criminosos e reconheceu a sua moto e lhe ligou para informá-lo.

O delegado da Força Tarefa de Homicídios, Dr. Francisco Souto Maior, disse que testemunhas informaram que indivíduos (não identificados) chegaram em um veiculo pick-up e efetuaram vários disparos atingindo as vítimas e logo após se evadiram. O IC realizou a perícia e constatou que o Waldinez foi atingido por dois disparos, sendo um no pescoço e outro no ombro, já o João Lucas, que já foi preso por roubo, foi atingido por um tiro na cabeça e um no pescoço.


Os corpos foram encaminhados para o IML local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.