COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 8 de março de 2017

ELEMENTOS TOMARAM PICAPE HILUX DE ASSALTO NO CENTRO DE CARUARU, CAPOTARAM O CARRO EM CUPIRA ONDE UM FOI PRESO


Na tarde desta terça-feira (07) dois elementos tomaram de assalto um veículo Toyota Hilux de placa PCN-0693, nas imediações do Lactário no centro de Caruaru, levando o proprietário como Refém, onde vieram a liberá-lo no posto BR da Ponte Nova no Inicio da Avenida José Rodrigues de Jesus e evadiram-se com o veículo roubado sentido BR 104.

Quando os bandidos estavam passando entre as cidades de Agrestina e Cupira foram interceptados pela GT de Agrestina, onde receberam ordem de Parada, que não foi obedecida, foram efetuados tiros de advertência, mesmo assim não obedeceram a parada, chegando a Cupira tentaram fazer uma ultrapassagem perigosa, vindo a capotar o carro dentro do mato, apenas um elemento foi encontrado dentro do veículo, Samuel Abner dos Anjos Silva, que mora na Travessa Manoel Alves Filho, no bairro Beira Rio em Cupira, e o mesmo falou que o comparsa se evadiu no momento do capotamento.

O criminoso foi encaminhado ao plantão de Bezerros, onde foi autuado em flagrante e será apresentado na audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.