COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 1 de março de 2017

EM ÁGUA PRETA, CABO DA PM DE ALAGOAS E CHEFE DA GUARDA MUNICIPAL LOCAL, MORREM APÓS TROCAREM TIROS DURANTE FESTA DE CARNAVAL E DEIXAM 04 PESSOAS BALEADAS


No final da tarde de ontem (28.02.17), a Policia Militar foi acionada por populares para conter um tumulto causado por  disparos de arma de fogo que estava ocorrendo no Pátio de Eventos durante a realização dos festejos carnavalescos, localizado na   Avenida  David Madeira, Centro de Água Preta.
Ao adentrar à área onde estava havendo a ocorrência, os militares já encontraram caídos ao solo o Chefe da Guarda Municipal local, JOSÉ FERREIRA DE SOUZA FILHO, 39 anos, que residia em  Nova Água Preta, Água Preta, o qual apresentava perfurações provocadas por disparos de arma de fogo na região do tórax e  o Cabo da PM DE Alagoas e comandante da  guarnição de Jacuípe – AL,  ERIVAN JOSÉ DE OLIVEIRA,  (Cb Oliveira), 36 anos, que residia na  Rua David Madeira, Centro, Água Preta, o qual apresentava 01 disparo de arma de fogo na cabeça e 01 no tórax, além de outras 04 pessoas feridas, vitimas de balas perdidas:
ZENILDO DE SOUZA COSTA LIMA, 40 anos, Cabo da Policia Militar de Pernambuco, residente na  Quadra 02, Lote 08, Cohab, Água Preta
JOSENALDO JOSÉ DA SILVA, 53 anos, residente na Rua  João Pessoa, Centro, Água Preta
JEISON TOMAZ DE OLIVEIRA,  40 anos, produtor de eventos, residente na  Rua Manoel Borba, Centro, Água Preta
ROSEMARI LIMA DE ALMEIDA, 48 anos, do lar, residente na Rua  Pedro Muniz, Forrozão, Água Preta.
De acordo com as informações repassadas por  populares, o filho do  Cabo Oliveira, (também conhecido por Erivan), estava no pátio de eventos, se comportando de forma inadequada, quando foi repreendido pelo chefe da guarda e convidado e deixar o local, o Cabo Oliveira, que estava de folga ao ficar sabendo não gostou e foi até o pátio de Eventos, tomar satisfações com o chefe  da guarda,  houve discussão entre o policial e os guardas municipais que faziam a segurança das festividades carnavalescas, em seguida o Cabo da PM-AL, sacou a arma e atirou contra a vitima, que  mesmo ferido,  reagiu e atirou contra o cabo.


As vitimas 06 vitimas foram  socorridas ao Hospital Regional de Palmares, porém o chefe da guarda municipal de Água Preta, não resistiu aos ferimentos e foi à óbito, o CB Oliveira, foi removido ao Hospital da Restauração em estado grave, porém não resistiu e à 00H20 de hoje (01.03) faleceu.
As outras 04 vitimas, após receberem atendimento médico foram liberadas.  

No local, foi apreendida uma Pistola P. 40, Taurus, Oxidado, PT 100 P, de propriedade da PM-AL, 01(um) Carregador de capacidade de 15 munições com (05) cinco munições intactas do mesmo calibre, que estava em poder do policial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.