COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

segunda-feira, 6 de março de 2017

EM SERTÂNIA, MÂE E FILHO MORREM EM ACIDENTE DE TRÂNSITO


Um acidente na noite deste sábado (4), deixou duas pessoas mortas na rodovia PE-265, em Sertânia, Sertão de Pernambuco.

As vítimas mãe e filho, viajavam em uma motocicleta onde também estava uma criança de nove anos, de acordo com a polícia, a moto estava com os faróis apagados e eles acabaram sendo atropelados por um veículo Montana que bateu na traseira da moto. Com o impacto da batida, mãe e filho não resistiram, sendo identificados como, Ítalo Mariano Cavalcanti, de 28 anos e Sônia Maria dos Passos, de 55 anos, a criança sofreu ferimentos graves e foi levada para o Hospital da Restauração em Recife.


O condutor do veículo prestou depoimento e disse que não teve como evitar o acidente, os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.