COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quinta-feira, 9 de março de 2017

FALSO ADVOGADO É PRESO EM CARUARU


Na tarde desta quarta-feira (04) o Comissário Landelucio e os soldados Miquéias e Josemir da equipe Alfa da Operação Malhas da Lei da AIS 14, deram cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva em Caruaru, em desfavor de, Junior Pedro da Silva, de 27 anos, que mora na Rua da Independência, na Vila Kennedy.

Junior Pedro, foi detido há duas semanas acusado de se passar por advogado, segundo a denuncia o mesmo se oferecia para cobrar alguns devedores de empresas e para isso cobraria um percentual, no entanto estaria cobrando a esses credores a não estaria repassando os valores aos comerciantes. Na ocasião ele foi ouvido e como os crimes teriam sido cometidos a pretérito, não pôde ser lavrado o flagrante e ele foi apenas ouvido e liberado.

O presidente da sub-seccional da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB em Caruaru, Dr. Felipe Sampaio, disse que isso caracteriza o uso irregular da profissão, crime previsto na nossa legislação e que uma comissão da Ordem está acompanhando o processo de perto e cobrará a justiça que haja a punição, pois isso fere o nome da OAB.


A delegada regional, Dra. Polyanne Farias, disse que esse mandado é referente a um processo de estelionato e de apropriação indébita do ano de 2014. O criminoso foi recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde permanecerá a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.