COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

terça-feira, 7 de março de 2017

HOMEM É ASSASSINADO DENTRO DE PROSTÍBULO NA FEIRA DO GADO EM CARUARU









Um crime de morte foi registrado na noite desta segunda-feira (06) dentro do conhecido “Cabaré do G” na entrada feira do gado, próximo a Vila do Aeroporto em Caruaru. A vítima, André da Silva, de 33 anos, que era natural da cidade de São Caitano, foi morto dentro do estabelecimento e o corpo foi colocado para fora do prostíbulo que estava fechado com a chegada do policiamento.

O delegado da Força Tarefa de Homicídios, Dr. Sérgio Moura, disse que testemunhas informaram que a vitima estava dentro do bar quando foi alvejada por vários disparos, ninguém soube informar a identidade do criminoso, nem a motivação do fato, o autor se evadiu logo após a prática do crime. Salientando que foi verificado pelo IC que a vítima foi assassinada dentro do bar e arrastada para fora, e o estabelecimento foi lavado. Quando o policiamento chegou o estabelecimento encontrava-se fechado, porém diante das informações o delegado conduziu a proprietária, o filho e dois funcionários que estavam no bar para prestarem esclarecimentos, na condição de testemunhas. O IC constatou 04 perfurações de arma de fogo nas costas da vítima.


Este foi o 9º assassinato do mês de março e o 51º do ano de 2017 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.