COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

terça-feira, 7 de março de 2017

HOMEM É ESFAQUEADO NA TERÇA-FEIRA DE CARNAVAL EM CARUARU E MORRE NO HOSPITAL REGIONAL DO AGRESTE

Resultado de imagem para HOSPITAL REGIONAL DO AGRESTE


Faleceu na manhã deste domingo (05) no Hospital Regional do Agreste, Edson Feliciano Silva Barros, de 39 anos, que morava na Rua Armando Bogus, no bairro Severino Afonso. Ele estava internado desde a última terça-feira 28 de fevereiro, após ter sido esfaqueado. Ele morreu ontem de manhã e curiosamente até agora ao apareceu nenhum parente para liberar o corpo.

A Polícia Civil só soube do caso agora a tarde, porque o funcionário do necrotério Valter Nunes, foi até o plantão da 1ª DP, porque o corpo precisa ser levado ao IML e como não apareceu nenhum familiar teve que pedir autorização da Polícia Civil, mas espera que os familiares apareçam agora. Em relação a dinâmica do crime ele disse que a vítima foi levada ao HRA pelo Samu, estava consciente, no entanto não compete aos funcionários do hospital ficarem questionando os pacientes e isso compete apenas a polícia que está investigando o caso.


Este foi o 8º homicídio deste mês de março e o 50º do ano de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.