COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quinta-feira, 9 de março de 2017

IML DE CARUARU ENTRA EM REFORMA E CORPOS PASSAM A SER PERICIADOS EM RECIFE



Atendendo exigências da Anvisa, na data de hoje (09.02.17) teve inicio a reforma em sala de necropsia, do  Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, objetivando adequar a estrutura física do local, para facilitar o trabalho dos profissionais e a renovação dos equipamentos.
A obra  está prevista para ser concluída em até 12 dias.
Durante o período da reforma os exames tanatoscópicos (em mortos) serão realizados no IML de  Recife, que terá como reforço a mão de obra dos profissionais que trabalham em Caruaru, o que trará mais agilidade na realização dos exames e na liberação dos corpos, amenizando assim o sofrimento dos familiares.
Quanto aos exames em vivos, como do corpo de delito  exame o sexológico, esses continuam a ser feitos em Caruaru. Para atender a demanda ao lado do prédio em reforma foram instalados contêineres adaptados para realização do trabalho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.