COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quinta-feira, 9 de março de 2017

JOVEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO PETRÓPOLIS EM CARUARU





Por volta das 9 horas da noite desta quinta-feira (09) foi alvejado a bala na Rua Miguel de Sena, ao lado do Atacadão, no bairro Petrópolis, o ex-presidiário, Rogeles Messias da Silva, vulgo“Roginho” de 23 anos, que mora na 2ª Travessa Manoel Lopes, no bairro Vassoural. Ele foi atingido com um tiro transfixante na cabeça e um em uma das pernas.

Testemunhas disseram que ele trafegava na sua motocicleta, de repente apareceu um carro de modelo, cor e placa não anotados e um dos ocupantes do carro efetuou os disparos contra a vítima que ficou agonizando no local, nisso surgiram uns oito rapazes que saíram levando o mesmo nas costas e mais adiante o socorreram em uma motocicleta e o levaram a Upa 24 horas do Vassoural.


O jovem foi levado ao Hospital Mestre Vitalino, para fazer uma tomografia e segundo a Polícia Militar, os médicos informaram que a vítima corre risco de morte e que irá ser transferido para o Hospital da Restauração no Recife, pelo fato de não ter médico neurologista de plantão na Upa do Vassoural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.