COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sábado, 4 de março de 2017

NIA E CAÇA HOMICIDA PRENDEM TRAFICANTE NO BAIRRO CENTENÁRIO EM CARUARU



Em mais um levantamento realizado pelo Sargento “Lobo Solitário” e o Cabo do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), os soldados Ednailton, J. Oliveira, José Wilk e Fonseca da GE Caça Homicida, prenderam no final da manhã desta sexta-feira (03), Douglas José dá silva, de 27 anos, que mora na Rua Joaquim Serra, no bairro São Francisco  e apreenderam 10 pedras de crack e a importância de R$ 20,00 em espécie.

A informação passada para o NIA era de que em alguns becos do Monte Bom Jesus teria um indivíduo galego de camisa rosa traficando drogas, diante das informações foi feito deslocamento e um patrulhamento nos becos, quando próximo a Rua Cuiabá os PMs visualizamos o jovem descrito na denúncia e ao abordarem o mesmo foi encontrado no seu bolso 10 pequenas pedras de crack prontas para a venda e o dinheiro possivelmente proveniente do trafico, indagando o mesmo ele informou que teria comprado 12 pedras de crack e teria vendendo pelo valor de R$ 10,00 cada, diante dos fatos o mesmo foi conduzido a delegacia e autuado por tráfico de drogas.


O delegado do plantão Dr. Bruno Bezerra o autuou em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e amanhã ele será apresentado na audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.