COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quinta-feira, 9 de março de 2017

POLÍCIA CIVIL ESCLARECE MUDANÇAS NO PLANTÃO DE CARUARU



Foi realizada uma coletiva de imprensa na tarde desta quarta-feira (09) na sede da 14ª Desec em Caruaru, na qual a delegada seccional Dra. Polyanne Farias informou que a partir de agora o delegado titular da 90ª Circunscrição Policial (3ª DP) Dr. Luiz Bernardo passa a ser o coordenador do plantão que atualmente funciona nas dependências da 88ª Circunscrição (1ª DP) que fica no Centro da cidade. Isso ocorreu depois da mobilização de moradores do entorno da 1ª DP, que fizeram um abaixo-assinado pedindo que o plantão permaneça nesse local e esses moradores temem que a saída do plantão acarretará no aumento da violência na área.

Dra. Polyanne Farias, disse que os moradores não devem se preocupar com a saída do plantão da 1ª DP, pois a mudança será necessária já que não há espaço suficiente para estacionamento e isso trás transtornos para aos próprios moradores e a própria polícia que não pode estacionar as viaturas, outro fator é a falta de acomodações para os policiais no alojamento. Quanto ao atendimento ao público ela falou que está aguardando os policiais aposentados serem reintegrados num programa criado pelo Governo do Estado como ocorre no Programa da Guarda Patrimonial com PMs reformados e estes policiais civis seriam utilizados para fazer o registro de Boletins de Ocorrência. Em relação a mudança de prédio ela falou que ainda não tem data marcada.


delegado Luiz Bernardo, disse que a mudança de prédio trará muitos benefícios a polícia e principalmente a população que continuará registrando as ocorrências nas delegacias da área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.