COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 8 de março de 2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE MAIS TRÊS PESSOAS QUE ARROMBARAM A CENTRAL DE REGULAÇÃO DE ARCOVERDE


Em desdobramentos das investigações sobre o furto praticado ao prédio da Central de Regulação da Secretaria de Saúde do Município de Arcoverde,  após a identificação do autor do fato, Manoel Cícero Neri dos Santos, a Polícia Civil prendeu três pessoas,  acusados pela receptação dos produtos furtados. São eles:André Luiz dos Santos, de 28 anos, João Paulo Sinésio Barbosa, de 32 anos e Ricardo Régis de Souza, de 37 anos. Com eles, os agentes apreenderam os computadores, impressora,  estabilizadores e outros acessórios,  pertencentes ao acervo patrimonial da municipalidade,  estando as memórias dos computadores que continham os dados dos usuários dos sistemas de saúde completamente deletados,  o que deu a certeza do dolo dos autuados em adquirir os bens oriundos do furto.


Os presos foram autuados por receptação qualificada, e serão apresentados em audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.