COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quinta-feira, 9 de março de 2017

POLÍCIA MILITAR RECUPERA DUAS MOTOS ROUBADAS E PRENDE TRÊS ASSALTANTES. UM DOS BANDIDOS TENTOU TOMAR A ARMA DE UM DOS PMS E FOI BALEADO

Andreia.
Willyan.
Alexsander.


Na manhã desta quarta-feira (09), o Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) passava pelo viaduto que dá acesso aos bairros Boa Vista 1 e 2 e viu um elemento  no posto de combustíveis abastecendo uma moto Biz e consultando a placa da moto descobriu que era roubada e saiu perseguindo o suspeito até a Rua Edson de Oliveira, no bairro José Carlos de Oliveira, onde o marginal entrou numa determinada casa e o Sargento montou uma campana e solicitou apoio, nisso o elemento que tinha entrado com a moto, Alexsander Diego Pereira da Silva, de 22 anos, reconheceu o Sargento e ao ser abordado tentou tomar a arma do policial que reagiu e efetuou um disparo com a sua pistola, atingindo o criminoso na mão direita e o marginal saiu correndo.

Ao chegar ao local o A GT Extra 01 em apoio a ocorrência conseguiu deter o acusado que de imediato realizou o socorro até UPA onde foi medicado e transferido para o HRA onde permanece custodiado. Desta forma, após receber alta medica será apresentado em Audiência de Custodia. O efetivo do GATI fez a condução dos produtos do roubo e do casal Willyan Ribeiro da Silva, de 20 anos e Andreia de Almeida Santos, de 18 anos e no interior do imóvel foram encontradas duas motos Honda Biz, uma bege, placa KFG-9749 e uma preta, placa PSM-1735, ambas que são produtos de roubo e todos foram reconhecidos pelas vítimas.


O casal foi autuado em flagrante pela delegada Dra. Rita de Cássia, pelos crimes de receptação e associação criminosa e posteriormente serão apresentados em Audiência de Custodia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.