COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 8 de março de 2017

POLICIA PRENDE ENVOLVIDOS EM ASSALTO AO BANCO DO BRASIL NO RECIFE






Na tarde desta terça-feira dia (07), por volta das 15:30, cerca de 10 indivíduos armados assaltaram a agência do Banco do Brasil da Agamenon Magalhães no Centro de Recife
Policiais Militares da Rádio Patrulha (BPRP) foram avisados do assalto e se dirigiram de imediato ao local onde confirmaram com funcionários que os criminosos haviam roubado dois malotes de dinheiro daquela agência, bem como pertences dos clientes que se encontravam no interior do Banco. As ROCROP's iniciaram diligências nos principais pontos quentes da capital e região metropolitana, onde por volta das 17:30 a ROCROP da AIS-09, comandada pelo SGT JAILSON logrou êxito em encontrar a residência onde estavam cinco dos criminosos envolvidos no assalto.  

Seis pessoas receberam voz de prisão e com os mesmos foram recuperados os malotes do assalto, bem como revólveres e pistolas além de veículos utilizados na fuga.  Á operação contou com o apoio do efetivo do 17° BPM e do 16° BPM que ajudaram no cerco a residência, enquanto os policiais da Rádio Patrulha realizavam a incursão tática na residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.