COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quinta-feira, 9 de março de 2017

POLICIAL BALEADO EM TIROTEIO NO RECIFE RECEBE ALTA

O policial militar baleado na manhã desta quinta (9) - em troca de tiros com criminosos, em Campo Grande - recebeu alta do Hospital da Restauração, no Recife. O cabo Eduardo Leite da Silva, lotado no 16º Batalhão, depôs na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) no início da tarde e, segundo o chefe da Polícia Civil, delegado Joselito Kehrle, está nas ruas colaborando com as buscas pelos envolvidos no crime.
O crime aconteceu por volta das 8h desta quinta (9), na rua Jerônimo Vilela, no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife. De acordo com investigações, quatros homens, em uma Frontier preta, emparelharam o carro ao lado do veículo em que estavam o PM e o ex-presidiário Luciano Pereira, 38, além da esposa do militar. A mulher, no entanto, não ficou ferida. Os criminosos efetuaram vários disparos.

A polícia encontrou uma Frontier no bairro de Dois Unidos com pelo menos cinco marcas de balas e o veículo passará por perícia para averiguar se é o utilizado no crime.

Por enquanto, Kehrle afirmou que é cedo para falar de hipóteses para o crime, como a de que outro PM, do 11º Batalhão, seria um dos atiradores. Um vídeo que circula em redes sociais mostra o policial baleado afirmando ter visto os atiradores e, inclusive, este PM, mas o conteúdo do vídeo não é confirmado pela Policia, tampouco os nomes que são citados.

Segundo o chefe da Polícia Civil, os quatro homens envolvidos já foram identificados e estão sendo procurados. Kehrle não confirmou, porém, que um deles é um PM do 11º BPM, como está circulando nas redes sociais.


Luciano Pereira da Silva, o Lúcio da Bomba, que supostamente seria integrante do grupo de extermínio “Thundercats”, já tinha passagens por homicídio e porte ilegal de arma. Teve progressão de regime em junho de 2016, quando saiu da cadeia. O que está confirmado é que ele teve envolvimento com homicídios e está sendo investigado por outros casos depois de ter saído da cadeia, como a morte de um agiota na avenida Norte, em agosto do ano passado.


Folha de Pernabuco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.