COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

terça-feira, 7 de março de 2017

PRESO EM ARCOVERDE, ELEMENTO DE ALTA PERICULOSIDADE ACUSADO DE VÁRIOS CRIMES DE MORTE NO AGRESTE PERNAMBUCANO

Uma operação entre Malhas da Lei e NIS-1 (Inteligência do 3° BPM de Arcoverde), na manhã desta segunda-feira (06/3), deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, em desfavor de Cícero Linduarte de Santana Godoy, na cidade de Arcoverde, no Sertão pernambucano. De acordo com a polícia, no momento da prisão o elemento apresentou uma carteira de identidade falsa, em nome de Severino de Godoy Filho.

Ainda de acordo com a polícia, Linduarte é acusado de praticar diversos homicídios no Agreste pernambucano, sendo dois deles na cidade de Iati e um sequestro que terminou com a vítima morta no Estado de Alagoas, e dois na cidade Saloá/PE.

Após a prisão, ele foi encaminhado ao sistema prisional do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.