COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 8 de março de 2017

PROFESSOR DE ARTES MARCIAIS É EXECUTADO EM CARUARU



   


A vítima tinha acabado de sair da sua academia.
O segundo homicídio desta quarta-feira (08) em Caruaru, foi cometido por volta do meio dia e 05 minutos e teve como vítima o professor de Kung Fu, Josael Torres de Oliveira Galindo, de 48 anos, que era casado, tinha dois filhos e morava na Rua João de Souza, no bairro Petrópolis. Ele foi assassinado a tiros na esquina da Rua Rodrigues de Abreu com a Avenida José Veríssimo, ao lado da Casa de Saúde Bom Jesus, no bairro Maurício de Nassau.

Tenente Eraldo, que é o Oficial de Operações do Dia do 4º BPM, lamentou o ocorrido e disse que a vítima deixou a sua academia e se dirigiu a sua moto XRE 300 vermelha, no trajeto parou para falar com um flanelinha e quando se aproximou de sua moto, foi assassinada por um elemento a pé que efetuou os disparos na vítima, em seguida foi embora na garupa de uma moto CG preta, sem capacete e o condutor fugiu com ele em alta velocidade sentido bairro Salgado, furando os sinais vermelhos.

O delegado Francisco Souto Maior, esteve no local com a sua equipe e pelas evidências colhidas está realizando incursões para tentar identificar os criminosos e prendê-los. Ele ainda não conversou com a imprensa.


Este foi o 11º homicídio do mês de março e o 53º do ano de 2017 em Caruaru. O corpo foi encaminhado para o IML local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.