COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quinta-feira, 9 de março de 2017

TIROTEIO DEIXA POLICIAL MILITAR FERIDO E UM HOMEM MORTO NO RECIFE



 Morreu, no Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área Central do Recife, o homem que dirigia o carro que foi alvejado, na manhã desta quinta-feira (9), na rua Jerônimo Vilela, no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife. Luciano Pereira da Silva, conhecido como Lúcio da Bomba, de 38 anos, era ex-presidiário e seria integrante do grupo de extermínio "Thundercats". Ele foi atingido por, pelo menos, cinco disparos.

 Lúcio da Bomba, que possui uma vasta ficha criminal, foi denunciado, pelo Ministério Público de Pernambuco, como sendo o executor do crime da promotora de Justiça Maria Aparecida Clemente, encontrada morta, com dois tiros na cabeça, em 2001, no Lixão de Igarassu. A conclusão do caso só aconteceu oito anos depois do crime, em 2009. Na ocasião, Lúcio da Bomba foi processado por homicídio duplamente qualificado e formação de quadrilha, de acordo com o MPPE. Em 2003, Lúcio da Bomba teria sido apontado como o executor do PM Holanda. O policial teria sido vítima de queima de arquivo praticada pelos próprios colegas do grupo de extermínio "Thundercats".





 Após ser baleado na manhã desta quinta, Lúcio da Bomba ainda chegou a ser levado para o HR, mas não resistiu aos ferimentos. O veículo que ele dirigia, uma Mitsubishi prata, foi atingido, por volta das 8h, por mais de 30 disparos. O carona, o policial militar do 16º Batalhão Eduardo Leite da Silva, de 30 anos, foi atingido na cabeça e também foi levado para o Hospital da Restauração. O estado de saúde ainda não foi informado, mas ele segue consciente, na área vermelha.



 De acordo com as primeiras investigações, quatros homens, em uma Frontier preta, emparelharam o carro ao lado da Mitsubishi, em que estavam o PM e o ex-presidiário, além da esposa do militar. A mulher, no entanto, não ficou ferida. Os criminosos efetuaram vários disparos. O delegado Alfredo Jorge comanda as investigações.





Assassinato promotora 
Lúcio da Bomba foi denunciado, pelo Ministério Público de Pernambuco, como sendo o executor do crime da promotora de Justiça Maria Aparecida Clemente, encontrada morta, em 2001, no Lixão de Igarassu, com dois tiros na cabeça. A conclusão do caso só aconteceu oito anos depois do crime, em 2009.

Thundercats
Ao longo da investigação sobre o assassinato de Maria Aparecida, a Polícia Civil descobriu mais 25 homicídios praticados pelo mesmo grupo de extermínio entre 2001 e 2007 - incluindo cinco policiais militares integrantes da quadrilha que, como o PM Holanda, teriam sido alvo de queima de arquivo. Os dados foram encaminhados para investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.


Folha de Pernabuco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.