COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

terça-feira, 7 de março de 2017

TRIPLO HOMICÍDIO EM POMBOS

A terça-feira (07) amanheceu com registro de três homicídios em Pombos, Agreste de Pernambuco. Os crimes, de acordo com informações repassadas pelo Pelotão da Polícia Militar, ocorreram na noite desta segunda-feira (06) no Sítio Tamanduá, zona rural do município, por volta das 22h – quando as vítimas retornavam para as suas residências situadas no Sítio Maria Isabel. Ainda segundo a polícia, o trio foi surpreendido por homens armados que anunciaram o assalto. Eles foram arrastados e executados com perfurações de disparos de arma de fogo nas costas e nunca.

Ninguém soube informar se os rapazes tinham envolvimentos no tráfico, bem como nos assaltos praticados na área. Os corpos das vítimas foram identificados como Emerson Paulo da Silva, de 19 anos; José Soares da Silva Neto, 22 e Alexandre Pereira da Silva, 18. As informações sobre a autoria do triplo assassinato ainda são incógnitas para a Polícia Civil que já deu início as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.