COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

INFORME O PARADEIRO DESTA MOTO E SERÁ GRATIFICADO.

INFORME O PARADEIRO DESTA MOTO E SERÁ GRATIFICADO.
Foi tomada de assalto no sitio Riachão, em Agrestina. Uma moto Honda Titan, de cor Preta e placas; PGQ-1422 de Xexeu, durante o assalto também foram levados dois aparelhos celulares. Se você souber do paradeiro desta motocicleta entre em contato por este telefone; (081), 994907384 que será bem gratificado.

PERCA PESO TOMANDO CAFÉ

PERCA PESO TOMANDO CAFÉ

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 12 de abril de 2017

BANDIDOS ARROMBAM AGÊNCIA DO BRADESCO EM RIACHO DAS ALMAS




Aproximadamente oito bandidos fortemente armados arrombaram no início da madrugada desta quarta-feira (12) a agência do Bradesco da cidade de Riacho das Almas. Eles usaram explosivos e moradores ouviram três explosões que além de provocar muitos danos ao prédio causaram algumas avarias nas casas vizinhas.

Moradores assustados disseram que os bandidos chegaram na cidade atirando para o alto, em seguida foram direto ao banco, de onde levaram o dinheiro e fugiram numa caminhoneta S-10 prata, eles se evadiram pela PE 95, que dá acesso a Caruaru, de onde foi enviado o reforço policial, mas os bandidos não foram localizados.


Essa era a única agência bancária que estava funcionando na cidade, pois há mais de um ano vários marginais arrombaram as agências do Bradesco e do Banco do Brasil e pelo fato da agência do Banco do Brasil tem sido muito danificada, desde então paralisou as atividades na cidade e isso tem trazido muitos transtornos aos moradores da cidade e principalmente ao comércio local.

Enquanto o Governo tenta esconder os números da violência no Estado de Pernambuco, proibindo os batalhões da Polícia Militar de repassar para a imprensa as ocorrências que não repercutem positivamente para o falido PACTO PELA VIDA, no Agreste do estado, ninguém pode mais sair de casa com medo de virar mais um número da escondida real estatística.

Nesta segunda-feira (10), o comandante da Diretoria Integrada do Interior, (DINTER I), emitiu uma nota onde os batalhões não podem mais repassar as ocorrências de vítimas de homicídios, assaltos, roubos, para os órgãos de imprensa.


Enquanto isso em Riacho das Almas uma quadrilha fortemente armada arromba a única agencia bancária da cidade. Esse é o governo que escolhemos que quer maquiar a realidade tentando calar a imprensa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.