COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

INFORME O PARADEIRO DESTA MOTO E SERÁ GRATIFICADO.

INFORME O PARADEIRO DESTA MOTO E SERÁ GRATIFICADO.
Foi tomada de assalto no sitio Riachão, em Agrestina. Uma moto Honda Titan, de cor Preta e placas; PGQ-1422 de Xexeu, durante o assalto também foram levados dois aparelhos celulares. Se você souber do paradeiro desta motocicleta entre em contato por este telefone; (081), 994907384 que será bem gratificado.

PERCA PESO TOMANDO CAFÉ

PERCA PESO TOMANDO CAFÉ

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sábado, 1 de abril de 2017

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS ESCOLARES DEIXA MORTOS E FERIDOS EM ALAGOAS



Até às 20h15 de ontem (30.03.17), seis mortes eram confirmadas pelas fontes oficiais após uma colisão envolvendo dois ônibus que faziam transporte escolar em um trecho da AL 110. Os ônibus transportavam estudantes de Teotônio Vilela para Arapiraca e o outro seguia para Junqueiro. A colisão ocorreu nas imediações da cidade de São Sebastião, no Agreste do Estado. Inicialmente, a informação era de sete mortos no local.
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar em São Sebastião, os dois motoristas e quatro estudantes morreram no local da colisão. A violência do impacto foi tamanha que os corpos das vítimas ficaram presas às ferragens dos coletivos, que bateram frontalmente. As responsabilidades pelo acidente só serão determinadas após a perícia.


O acidente interditou um trecho da rodovia e atraiu dezenas de curiosos, que tentavam de alguma forma resgatar as vítimas. Equipes de resgate também foram enviadas e os sobreviventes estão sendo conduzidos à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, e a unidades de saúde local.
Segundo a assessoria da UE do Agreste, deram entrada na unidade 32 vítimas, seis delas na área vermelha e duas foram encaminhadas ao centro cirúrgico. A unidade ainda solicita o comparecimento de doadores de sangue. Os profissionais que estavam de folga estão sendo convocados para ajudar no socorro às vítimas.
Não há informações oficiais sobre as identidades das vítimas. Pelo menos dez ambulâncias de cidades vizinhas, além do Corpo de Bombeiros participam do resgate. Informações extraoficiais dão conta que os estudantes seguiam para o campus da UFAL em Arapiraca. Há preocupação de que o número de mortos aumente exponencialmente, uma vez que há várias pessoas em estado grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.